Um desabamento de laje acabou resultando na morte do pedreiro Levilson Moraes, 39, e deixou dois homens identificados como Jaconias Ferreira de Souza e Francisco, feridos após o desabamento de uma laje em uma obra na rua Raimunda Marques, no conjunto Riacho Doce 1, no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
De acordo com testemunhas, as vítimas estavam preparando massa quando a laje veio ao chão e os soterrou. Imediatamente moradores da área acionaram tentaram resgatar as vítimas e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros.
“Assim que ouvimos o estrondo corremos para tentar tirar as vítimas debaixo dos escombros. Dois foram resgatados e acabaram falando mais ou menos onde o companheiro de trabalho deles estava. A gente tentou contato, mas ele não respondia”, destacou um dos moradores da localidade identificado como Arthur Júnior.
Os homens estavam trabalhando há alguns dias na construção. Os trabalhadores foram resgatados e socorridos por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para serem encaminhado a um hospital.
O corpo de Lenilson foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e a Defesa Civil foi acionada para avaliar o risco do local. A área foi isolada.
Fonte: AM POST
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR