Advogada do ex-atacante do Corinthians alega que pensão alimentícia do filho recém-nascido está sendo depositada mensalmente
A defesa de Jô rebateu as acusações feitas por Maiára Quiderolly, ex-amante do jogador, que alega não receber pensão alimentícia para o filho recém-nascido João Miguel.
Em nota enviada ao R7, a advogada Rafaela Mendonça, que defende Jô, nega as acusações:
“A pensão alimentícia vem sendo depositada todos os meses mesmo antes do nascimento da criança e temos os comprovantes. O que está em aberto é uma diferença de atualização de salário mínimo”, declarou.
Em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais na última quinta (30), Maiára também aacusa o ex-atacante corintiano de se negar a fazer um teste de paternidade, para que o filho tenha o nome de Jô em sua certidão.
“É um direito dele isso, e eu não vou abrir mão. Eu fiz um bate-volta com um bebê de 2 meses e ele não compareceu”, disse a influenciadora.
A advogada rebate, e afirma que Jô “nunca se negou” a fazer o teste, e diz que seu cliente ainda não conseguiu realizar por conta de um ‘compromisso inadiável’ na data marcada.
Leia também:
- Ex-amante de Jô anuncia nascimento do filho com o jogador: ‘Mais de 30 horas de parto’
- Idoso é vítima de latrocínio após se recusar a entregar pertences a assaltantes
- Eleições 2022: termina hoje prazo para recusar nomeação como mesário
- Câmara aprova projeto que institui Dia Nacional de Conscientização sobre a Paternidade Responsável
- Modelo revela estar grávida de Jô, e jogador fará teste de paternidade
“No dia marcado, os dois voos que pegamos tiveram problemas e atrasaram, o que impossibilitou a chegado no horário. Durante todo o tempo o advogado da outra parte esteve ciente da situação, assim como ela. Como no dia seguinte, o meu cliente tinha um compromisso inadiável, não pode ficar na cidade. Mais uma vez afirmo que ele não se nega a fazer o exame, como é dito pela outra parte”, afirma.
Rafaela Mendonça revela também que há uma divergência entre a forma que as partes querem fazer o teste.
Jô prefere o teste fragmentado, em que o resultado sai em alguns dias, já a defesa de Maiára quer que o exame seja feito presencialmente, em que as duas partes se encontram. “Os advogados das duas partes seguem em contato a todo o momento para que tudo seja resolvido”.
A defesa do jogador não se pronunciou sobre as acusações feitas pela influenciadora de que Jô teria pedido para que ela interrompesse a gravidez.
Fonte: R7.COM