Amazônia Sem Fronteira

Últimas Notícias

David Almeida: o prefeito que mais realizou obras nos últimos tempos segue rumo à vitória no segundo turno

O candidato David Almeida (Avante), reconhecido por ser o prefeito que realizou o maior volume de obras dos últimos tempos em Manaus, está em uma trajetória promissora rumo à reeleição. Com foco na transformação urbana e no bem-estar da população, David tem conquistado a confiança dos eleitores, que percebem a importância de dar continuidade ao seu trabalho.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Nesta reta final de campanha, o crescimento consistente dele junto ao eleitorado reflete a aprovação das iniciativas que visam melhorar a infraestrutura e os serviços públicos da cidade. A esperança da população é que, com sua reeleição, Manaus continue a evoluir e a se consolidar como uma cidade mais justa e moderna.

Superação

Nenhum prefeito na história de Manaus superou tantos desafios. Primeiro, a pandemia de Covid, depois a enchente e a extrema seca do Rio Negro. Ainda assim, a gestão David Almeida realizou o maior volume de obras dos últimos tempos.

Reforma de 20 feiras e mercados, implantação do Passe Livre Estudantil, mais de 400 ônibus novos, 10 unidades do Prato do Povo, mais de 360 escolas construídas, reconstruídas e recuperadas. Além da construção do Mirante Lúcia Almeida, do Píer Manaus 355 e a reforma de mais de 400 espaços de lazer, cultura e esporte.

“Eu sou a voz da resistência e quero continuar trabalhando por cada manauara que confia na transformação de Manaus. Vamos juntos rumo à vitória”, afirmou David.

Muito mais por aí

Com a reeleição de David, Manaus vai crescer ainda mais. Por meio do trabalho, da coragem e também com o coração em cada entrega, o prefeito quer construir o primeiro hospital municipal de Manaus. Outra proposta é abrir mais 6 mil vagas em creches e construir 4.736 moradias por ano pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

David também irá abrir novas unidades do Prato do Povo, ampliar a renovação da frota de ônibus de 40% para 80%, e ainda criar a Cidade do Autista, beneficiando crianças, jovens e adultos.

 

Fonte: ASSESSORIA

Mais Notícias