Criticada pelo ex-marido, Roberto Justus, que afirmou que um dos motivos do término do casamento deles foi que ela “fumava”, Adriane Galisteu largou o vício em cigarros há nove anos, em 2014.
“Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos. E eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar”, contou a apresentadora em entrevista ao podcast FabTalks, de Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, em abril.
Leia também:
- Adriane Galisteu promete figurinos incríveis em ‘A Fazenda 14’
- Empresário Roberto Justus declara apoio a Bolsonaro no segundo turno
- Roberto Justus ganha declaração de Siebert e apoio de Ticiane após revelar diagnóstico de câncer
- Rafaella Justus posa com Tralli e emociona com declaração pra ele
Ela também falou do vício que tinha em cigarros em janeiro de 2020, durante sua participação no programa “Encontro”, então apresentado por Fátima Bernardes.
“Durante muitos anos eu fumei, fumava bastante. E eu sempre corri, então usava isso como desculpa, aquela coisa ‘eu corro e fumo e não me atrapalha em nada’. Mas chegou uma hora que falei ‘não dá mais, preciso parar de fumar’. É muito difícil parar. Não é uma tarefa fácil, principalmente sem remédio e sem nenhuma outra ajuda. Decidi parar e parei. E aí eu intensifiquei muito o esporte. Não só na corrida, fui jogar raquetinha, que é uma coisa que gosto, fui fazer outro tipo de musculação, funcional. Coloquei mais esporte na minha vida até para tirar a ansiedade e o desespero da falta da nicotina. E foi a melhor coisa que fiz. Há cinco anos tenho feito esporte diariamente, antes eu malhava três vezes por semana. Mudou minha vida”, disse ela, na ocasião.
“zero patricinha, vestia roupa de brechó e fumava”.
Ao saber da notícia, Galisteu dei um comentário em um perfil de fofoca do Instagram. “Eita! risos”, escreveu ela.
Fonte: EXTRA FAMOSOS