Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Coveiro descobre mulher ‘enterrada viva’ em túmulo de cemitério

Um mulher de 36 anos foi "enterrada" viva no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, em Visconde de Rio Branco, Minas Gerais. A vítima foi encontrada por um coveiro na manhã desta terça-feira (28), que acionou a polícia. 

Coveiro descobre mulher 'enterrada viva' em túmulo de cemitério
(Foto: Divulgação)

Belo Horizonte – Um mulher de 36 anos foi “enterrada” viva no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, em Visconde de Rio Branco, Minas Gerais. A vítima foi encontrada por um coveiro na manhã desta terça-feira (28), que acionou a polícia. 

De acordo com a Polícia Civil de Minas, o funcionário achou a mulher após ver o túmulo fechado com tijolo, cimento fresco e sinais de sangue. Ainda sendo a corporação, quando chegaram ao local, os militares ouviram pedidos de socorro vindos do túmulo. A lápide, que estava fechada com materiais de alvenaria, foi quebrada pelos policiais. A motivação do crime seria vingança em relação a desacerto quanto a armas de fogo.

Leia também: Pai e filho são eletrocutado após raio partir fio elétrico na zona Leste

Já a PM informou que a mulher disse ter guardado drogas e armas para a dupla, mas foi roubada antes de encontrá-los. Em seguida foi agredida fisicamente e levada ao cemitério. Ela também contou que estava com o marido, mas que ele conseguiu fugir. Dois suspeitos estão sendo investigados e a polícia realizou buscas para prendê-los, mas até o momento ninguém foi detido.

A mulher foi levada para o Centro de Tratamento Intensivo no Hospital São João Batista. Ela tem sinais de desidratação e um corte na região da cabeça, mas encontra-se estável e não corre risco de vida.

Fonte: O DIA

Mais Notícias