O corpo de um homem, ainda não identificado, foi desenterrado por homens do Corpo de Bombeiros e servidores do Instituto Médico Legal (IML), de dentro uma cova rasa, em uma área de mata, localizada na Comunidade União, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. A ação ocorreu nesta quinta-feira (05/01), por volta do meio-dia, horário de Manaus.
Segundo o tenente Gomes, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), uma senhora havia procurado a corporação informando que o filho dela estava desaparecido desde o dia anterior.
“Essa senhora nos procurou e deu informações de onde poderia estar o filho dela. Os bombeiros estavam fazendo uma varredura na área desde as 07h quando, no fim da manhã, encontraram o que seria uma cova rasa. Após cavar por alguns minutos, os militares encontraram um corpo do sexo masculino, mas ainda não podemos dizer se é ou não do filho da senhora que nos procurou “, explicou.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira.
Informações de moradores da comunidade dão conta de que, pelo menos, duas pessoas estão desaparecidas desde a tarde dessa quarta-feira (04/01), o que não foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.
O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo até o necrotério. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estavam no local da cova rasa e já começaram as investigações para descobrir os autores e a motivação dos crimes de homicpidioo e ocultação de cadáver.
Fonte: POLÍCIA 24 H