Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Corpo de homem é encontrado na margem direita do rio negro

Corpo de homem é encontrado na margem direita do rio negro

Corpo de homem é encontrado na margem direita do rio negro
( Foto: Reprodução )

O corpo de um homem aparentando ter mais 40 anos de idade foi encontrado por banhistas, flutuando na margem direita do rio Negro, na Ponta do Brito, em Iranduba, município da Região Metropolitana de Manaus.

Segundo informações da polícia, as pessoas que estavam tomando banho avistaram o corpo e o trouxeram para a Ponta do Brito. O local é o mesmo onde um outro corpo foi encontrado no domingo de Natal (25/12) com as mesmas características de afogamento.

Informações de pessoas que não quiseram ter a identidade revelada dão conta de que, no domingo, dois homens que estavam bebendo bebidas alcoólicas mergulharam e não voltaram. Somente horas depois o corpo de um dos homens havia sido encontrado.

Na manhã desta segunda feira o rio teria devolvido o corpo do outro homem, segundo a crença de banhistas que se afastaram após encontrarem o cadáver no rio.

Devido a distância e dificuldade para remover o corpo, os servidores do Instituto Médico Legal (IML) aguardamos apoio da companhia fluvial do Corpo de Bombeiros do Amazonas.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias