Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Copacabana deve ter ocupação total em hotéis para o show de Madonna

Copacabana deve ter ocupação total em hotéis para o show de Madonna

A expectativa é de 100% de ocupação nos hotéis de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, para o show da cantora Madonna, no sábado (4).

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

A última pesquisa divulgada pelo HotéisRio (Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro), no último dia 25, mostrou que a taxa de ocupação em hospedagens do bairro já estava em 90% para a data da apresentação:

“Com a aproximação do show, observamos que Copacabana se aproxima da lotação máxima. Depois, a demanda deve se espalhar pelos bairros próximos ao local do evento, que ofereçam opções de transporte”, comentou o presidente do Hotéis Rio, Alfredo Lopes.

Ainda de acordo com o levantamento, o grande evento na praia de Copacabana deve aumentar a procura por hotéis nos bairros vizinhos. A região de Ipanema e Leblon tem 75,71% de vagas reservadas, mas pode chegar a 80%.

Para a região central, a expectativa é que alcance 78% de ocupação.

Madonna já está no Rio

Madonna chegou ao Rio em seu jatinho particular na manhã de segunda-feira (29). Após o desembarque no Aeroporto do Galeão, a cantora seguiu para o Copacabana Palace, onde era aguardada pelos fãs.

Em frente ao tradicional hotel, trabalhadores seguem realizando os últimos ajustes no palco montado para a apresentação da rainha do pop.

Um público de 1,5 milhões de pessoas é esperado no show que marca o encerramento da turnê mundial em comemoração aos 40 anos de carreira de Madonna.

Na semana passada, autoridades estaduais e municipais anunciaram o esquema de segurança, transporte e trânsito para a apresentação da artista. A Operação Madonna, como vem sendo chamada, deve seguir os mesmos moldes da organização do Réveillon.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

Ao todo, 6.500 agentes vão atuar no evento, entre eles estão policiais civis, PMs, guarda municipais e bombeiros.

 

Fonte: R7.COM

Mais Notícias