Rio – O cantor Conrado, marido da ex-paquita Andréa Sorvetão, se posicionou a respeito da ausência da esposa nas homenagens a Xuxa Meneghel, como parte das comemorações de seus 60 anos. A publicação nas redes sociais foi feita durante esta quarta-feira (08), rebatendo uma reportagem que falava sobre a “exclusão” da assistente de palco após divergências políticas com a Rainha dos Baixinhos.
“Como se vc pudesse apagar a história de alguém por sua posição política !!oi Brasil somos e continuaremos sento casados de família tradicional com todos os defeitos e evangélicos haaaaaaaaa é muito Bolsonaristas !!!”, disse o compositor.
Leia também:
- Xuxa dá uniforme de Ayrton Senna de presente para filho de ex-paquita
- Pai tatua sensor de glicose para apoiar filha diabética que usa o aparelho
- Xuxa lança “Xuxa 2000” nas plataformas digitais
- Cantor sertanejo Aleksandro, de dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus
Conrado e Andréa Sorvetão foram amigos de Xuxa Meneghel por muitos anos. As duas mantiveram mais de 35 anos de convívio e se afastaram após o casal afirmar que era “hétero, cristão e tradicional”. Os dois apoiaram o ex-presidente Jair Bolsonaro em 2021. A apresentadora imediatamente deixou de seguir os dois e a ex-assistente chegou a ser excluída de grupos de paquitas em redes sociais.
A programação em homenagem a rainha dos baixinhos começou no início deste mês com a retomada da exibição do programa que a consagrou na TV, o “Xou da Xuxa”, que acontece no Canal Viva. No próximo sábado (11), amigos, familiares e paquitas prestam homenagens a loira que comemora 60 anos.
Fonte: O DIA