Atirador percebeu a ação e decidiu intervir ao ver vizinho abordado. Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Um suspeito morreu baleado após um colecionador de armas intervir em uma tentativa de assalto e atirar contra ele da janela do apartamento em que mora, localizado na rua dos Brilhantes, centro de Diadema, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 22h30 de quarta-feira (6).
O atirador, que possui o registro CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), percebeu a ação dos suspeitos e decidiu intervir.
De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, a vítima caminhava pela rua quando três homens em duas motos se aproximaram e anunciaram o assalto.
Da janela do apartamento, o atirador percebeu a movimentação estranha. Ao ver o vizinho abordado, o homem pegou a arma e disparou contra os suspeitos, atingindo um dos envolvidos.
O suspeito baleado permaneceu caído na via. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois suspeitos fugiram em uma das motos.
A Polícia Militar informou que recebeu um acionamento para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, encontraram um homem caído na rua.
Depois, as equipes constataram que o baleado era um dos suspeitos de participar do assalto momentos antes.
A vítima e o atirador permaneceram no local até a chegada dos policiais. Segundo o repórter, a arma utilizada na intervenção está legalizada e o homem possui registro de porte de arma.
A PM fez buscas pela região para tentar encontrar os demais envolvidos, mas eles não foram localizados. O caso foi apresentado no 3° DP (Diadema).
Fonte: R7.COM