Rio – Cláudia Abreu participou do programa “Saia Justa”, do GNT, e relembrou como combateu o clima de rivalidade que as pessoas criaram entre ela e Malu Mader, na época em que as duas trabalharam na novela “Celebridade” (2003), da TV Globo. Na trama, as atrizes interpretavam as inimigas Maria Clara e Laura. A loira, então, decidiu enviar uma carta para a mulher de Tony Bellotto para dar fim a qualquer tipo de mal estar.
Leia também: Cirurgia de mama com cicatriz reduzida traz maior segurança às mulheres no verão
“Quando a gente fez ‘Celebridade’ começaram a criar uma rivalidade que existia na novela. E, fora, foi se criando um pouco esse ambiente. Eu fiquei grilada”, recordou Claudia. Ela, então, encontrou uma forma de esclarecer a situação com a amiga de longa data. “Me lembro que em um determinado momento eu escrevi uma carta para ela (Malu) e falei assim: ‘você sabe que isso pertence à novela, que é bom para as pessoas estimularem isso, mas isso não nos pertence. A gente tem que se blindar disso’. E a nossa amizade ficou preservada”, comentou.
No programa, Claudia também contou que Malu fez parte de um momento pra lá de especial em sua vida: o nascimento de sua primeira filha, Maria. “Eu fiquei em trabalho de parto porque eu queria parto normal. Fiquei de 19h às 7h [no hospital], que foi quando a Maria nasceu, e ela (Malu) ficou lá”, relembrou.
Fonte: O DIA