Durante o primeiro episódio da série, Hulk revela que o amigo não morreu virgem e os fãs ficaram enlouquecidos
Chris Evans ficou super conhecido nas telonas do cinema por interpretar o Capitão América nos filmes da Marvel e recentemente o personagem acabou sendo mencionado durante o primeiro episódio da série She-Hulk, disponibilizado pela Disney +.
Durante a exibição do seriado, Bruce Banner e Jennifer Walters estão compartilhando algumas informações e a Mulher Hulk decidiu fazer um relato apaixonado e em seguida ela criou uma teoria de que Steve Rogers, o Capitão América nunca teria tido uma relação sexual antes de morrer.
Banner contou no seriado que Steve tinha pelo menos uma parceira sexual em sua vida. E Chris Evans não estava na gravação desta conversa e só ficou sabendo disso tudo depois que o episódio foi ao ar, assim como todos os internautas.
Bem humorado, o artista então decidiu então entrar na brincadeira toda deste assunto, em primeiro momento ele publicou em suas redes sociais três emojis sorridentes seguidos por tampando a boca com um ziper, e em seguida Mark Ruffalo, ator de Hulk, escreveu:
Desculpe, mano. Foi sob extrema pressão.
😂😂😂🤐#SheHulk— Chris Evans (@ChrisEvans) August 18, 2022
Caso você não acompanhe, o tema da vida sexual de Steve tem sido debatido há algum tempo e os fãs elaboraram uma teoria sobre o motivo dele não ter sido íntimo antes de sua morte, e a obsessão, claro, de Jennifer com o assunto.
(Por Redação)
Fonte: R7.COM