Amazônia Sem Fronteira

Educação

Cetam prorroga inscrições para os cursos gratuitos de qualificação na modalidade EaD

Nova data-limite é terça-feira (29); vagas são destinadas prioritariamente a moradores do Amazonas

Cetam prorroga inscrições para os cursos gratuitos de qualificação na modalidade EaD
(Foto: Cleudilon Passarinho/Asscom Cetam)

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) prorrogou até a próxima terça-feira (29) o prazo de inscrições para os cursos gratuitos de Qualificação Profissional na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pelo site cursos.cetam.am.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita por ordem de inscrição, e cada pessoa poderá se inscrever em apenas um curso.

As aulas terão início no dia 6 de agosto e serão realizadas por meio do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA), a plataforma on-line do Cetam.

A oferta inclui 46 cursos, sendo 45 autoinstrucionais — que não contam com tutores e exigem autonomia dos alunos — e um curso com mediação de tutores, exclusivo para candidatos com Ensino Superior completo.

Os cursos têm duração entre 20h e 80h, e os alunos que obtiverem aproveitamento mínimo de 60 pontos receberão certificação digital gratuita.

• Siga o Amazônia no Facebook aqui
• Siga o Amazônia no Instagram aqui

O edital completo com todas as informações está disponível no site oficial do Cetam: www.cetam.am.gov.br no banner tudo-sobre-inscrições.

O cronograma completo e a lista de cursos também estão disponíveis documento.

 

Fonte: ASCOM/CETAM

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias