Jacó Barbosa da Silva, de 40 anos, e uma mulher identificada apenas como Rebeca, de idade não revelada, foram assassinados a tiros, após sofrerem sessão de tortura, na madrugada desta quinta-feira (18). O crime bárbaro ocorreu na comunidade Mundo Novo, localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Vizinhos relataram aos policiais que quatro indivíduos invadiram o prédio e adentraram o apartamento onde estava o casal. Logo após, se ouviu disparos de tiros e o quarteto fugiu do local em um carro de placa desconhecida.
Leia também:
- Corpo com mãos amarradas é encontrado em mata no tarumã
- Adolescente é torturado e morto após surto por drogas
- Homem consegue fugir de execução no “tribunal do crime”
- Corpo de jovem é encontrado com mãos amarradas em área de mata em Iranduba/Am
Segundo informações da Polícia, o casal foi encontrado pelos policiais militares da 12° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) já sem vida. Os PMs informaram que o homem foram encontrado com as mãos amarradas nas costas, e com diversos tiros na região da nuca. Já a mulher, estava ao lado do corpo, sentada encostada na parede, também com as mãos amarradas.
egundo informações da Polícia, o casal foi encontrado pelos policiais militares da 12° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) já sem vida. Os PMs informaram que o homem foram encontrado com as mãos amarradas nas costas, e com diversos tiros na região da nuca. Já a mulher, estava ao lado do corpo, sentada encostada na parede, também com as mãos amarradas.
Após perícia na cena do crime, os corpos foram removidos e encaminhados para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: POLÍCIA 24 H