Albertina Curado Garcia, 46, e Francimar da Silva Pissango, 35, foram presos neste sábado (31), por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na residência deles, no Conjunto das Orquídeas, no município de Santa Isabel do Rio Negro, a 630 quilômetros de Manaus.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Conforme o delegado John Castilho, da 76ª DIP de santa Isabel do Rio Negro, o casal estava sendo investigado por suspeita do comércio de tráfico de drogas. Em seus nomes haviam mandados de buscas e apreensão, na data de ontem os policiais da delegacia saíram em campo para cumprir as ordens judiciais, ocasião em que os autores foram presos.
“Na casa deles foram encontradas mais de 35 trouxinhas de crack, cerca R$ 300 em espécie, proveniente do tráfico de drogas, uma balança de precisão e nove aparelhos celulares que estavam empenhados como dívida do tráfico. Eles estavam sendo monitorados, e descobrimos todo o modus operandi do casal, que comercializava entorpecentes em sua própria residência” explicou.
Segundo o delegado, já foi possível identificar o fornecedor dos entorpecentes. Diante disso, as investigações irão prosseguir para desarticular todo o esquema voltado para o tráfico em Santa Isabel do Rio Negro.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
O casal responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico eles passarão por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PC-AM
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR