Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Cantor compra casa para menina sobrevivente de massacre viver longe do atirador

Cantor compra casa para menina sobrevivente de massacre viver longe do atirador
( Foto: Reprodução )

Veja a empatia e a solidariedade desse cantor de rap. O porto-riquenho Bad Bunny simplesmente comprou uma casa para uma menina de 10 anos, que foi uma das sobreviventes do triste massacre que aconteceu no começo do ano numa escola no Texas, nos Estados Unidos. Na tragédia, 19 alunos e dois professores morreram após criminoso invadir escola.

A pequena Mayah Nicole Zamora, de 10 anos, que foi a última vítima a receber alta, passou por 20 cirurgias por causa dos ferimentos de bala nos braços, peito, mãos e costas. Internada durante 2 meses no hospital, ela era vizinha do assassino e não queria mais voltar para casa.

Ao saber disso, Bad Bunny, que estava em turnê pelos EUA, fez questão de pagar um imóvel para que a menina viva em segurança, bem longe do atirador. “Esperamos que esta seja uma oportunidade para Mayah e sua família reconstruírem suas vidas, criarem novas memórias e olharem para um futuro brilhante”, escreveu no Instagram.

se sinta segura e confortável”, informou Correa Family Foundation, ONG em parceria com o cantor.

Sobrevivente

Maya ficou internada por 66 dias e logo após deixar o hospital, ficou sabendo que o atirador, Salvador Ramos, que matou 19 alunos e dois professores, morava a poucos quarteirões de sua casa e por conta disso, não queria mais voltar para casa.

Até que no dia 23 de agosto ela foi homenageada no jogo de beisebol Houston Astros e conheceu o jogador de beisebol e fundador da ONG Correa Family Foundation, Carlos Correa.

No encontro, ele deu a notícia de que o cantor Bad Bunny tinha feito uma grande doação para a ONG para que fosse comprada uma casa para ela e a família bem longe do atirador.

Ela ainda teve a oportunidade de agradecer pessoalmente ao cantor Bad Bunny, após ele convidá-la para um show.

Fonte: SNB

Mais Notícias