Amazônia Sem Fronteira

Esportes

Camisa vermelha da Seleção Brasileira para 2026 gera debate e CBF se pronuncia

Camisa vermelha da Seleção Brasileira para 2026 gera debate e CBF se pronuncia
(Foto: Reprodução)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) veio a público esclarecer que as imagens recentemente divulgadas nas redes sociais, apontadas como sendo os novos uniformes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026, não são oficiais.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Segundo a entidade, até o momento, nem a CBF nem a Nike — fornecedora oficial de material esportivo — divulgaram qualquer informação formal sobre a nova coleção de uniformes que será utilizada no próximo Mundial.

Em nota, a CBF reforçou seu compromisso com a transparência e com as normas estabelecidas em seu estatuto. A entidade destacou ainda que o processo de definição dos novos modelos está em andamento e será realizado em parceria com a Nike, respeitando todos os trâmites oficiais.

Dessa forma, a CBF orienta os torcedores a desconsiderarem as imagens que circulam na internet e a aguardarem a divulgação oficial da nova linha, que será anunciada por meio dos canais oficiais da entidade e da marca esportiva.

A expectativa é grande para conhecer os uniformes que acompanharão a Seleção Brasileira no próximo desafio mundial, mas a CBF reforça que qualquer informação oficial será comunicada no momento apropriado.

Confira a nota oficial aqui

 

Fonte: AM POST

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias