Um homem ainda não identificado morreu a tiros, na noite desta segunda-feira (27/03), após cair em uma cilada – conhecida no mundo do crime como “casinha” -, na rua 56 do conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no momento em que a vítima estaria saindo de um carro de aplicativos de transporte quando dois pistoleiros, que já o aguardavam em frete à uma igreja, dispararam vários tiros na região da cabeça. O jovem morreu na hora e os pistoleiros fugiram sem ser identificados.
Moradores da área disseram à PM que esse homem já estava “marcado para morrer”, por conta do envolvimento com o tráfico de drogas na região. Uma testemunha, que preferiu não se idenficar por medo de represálias, disse que ouviu um dos criminosos dizendo ao rapaz, antes de matá-lo, que ele iria morrer porque tinha feito algo de errado
.Leia também:
- Grávida, Viih Tube reúne a família para celebrar o Natal: ‘É a essência da vida’
- Matei porque ela fez uma casinha pra mim disse o assassino de Lorhana á polícia
- Homem é executado a tiros em rua da zona Norte
- Pistoleiros matam mulher e deixa outras ferida no São Raimundo
- Dupla é morta em possível acerto de contas na Compensa 2
“Você vai morrer porque aprontou lá na feira do Mutirão”, teria dito o algoz à vitima, antes de executá-la, segundo a testemunha.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica DPTC-(AM) estiveram na cena do crime para identificar o tipo de calibre usado e a quantidade de tiros que mataram o rapaz.
O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima ao necrotério do Instituto de Criminalistica (IC)
Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) já solicitou imagens e câmeras de segurança para identificar a placa da motocicleta usada e os autores dos disparos
Fonte: POLÍCIA 24 H