Em uma das noites mais frias do ano até agora, com temperatura beirando os 11º C, centenas de pessoas aguardavam do lado de fora o show de uma das duplas sertanejas mais tradicionais do país. Bruno e Marrone fizeram a principal apresentação do dia para a comemoração do aniversário de 21 anos da Villa Country, uma das casas de shows mais
emblemáticas, na zona oeste de São Paulo.
O público parecia ansioso, embora o ar congelante também incomodasse. “Que frio, mas por eles vale a pena”, disse uma mulher enquanto esperava, ainda na calçada, para entrar na casa que tem quase 12 mil metros quadrados e com capacidade para receber até 8 mil pessoas.
Leia também:
- Bruno e Marrone dizem que dupla não existiria sem Leonardo e celebram trabalho com o cantor
- Sertanejos ficam na mira da Justiça e sofrem com shows cancelados
- Beyoncé invadiu Brasília? Declaração do ministro Flávio Dino vira piada
Bruno e Marrone subiram ao palco à 1h17 de sábado (13) —ou seja, quase 1h30 de atraso com relação ao horário do show previsto inicialmente. Não se sabe o motivo do atraso, mas foi algo que até mesmo o apresentador oficial não pode ignorar e pediu desculpas.
A dupla iniciou a sua apresentação cantando Por Te Amar Demais, música com letra melodramática, uma característica do estilo musical aderido por milhões de brasileiros, principalmente na região centro-sul. O público foi ao delírio ao ouvir a canção que fala sobre um amor perdido, cheio de sofrimentos e arrependimentos. Milhares de vozes passaram a entoar juntos –alguns no último gogó. É como se todos ali ja tivessem passado pela mesma situação da música.
Na sequência, Bruno brincou dizendo que uma pessoa no meio da plateia teria lhe perguntado se ele estava cantando bêbado. Todos riram. O músico, que já tem fama de ser um pouco, digamos, cachaceiro, levou a pergunta na esportiva e seguiu com o show, quente e contagiante. Naquela altura, poucos já se importavam com a madrugada fria e congelante.
Fonte: R7.COM