Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Bruna Marquezine revela detalhes da sua vida amorosa: “tenho pavor de primeiro encontro”

Bruna Marquezine revela detalhes da sua vida amorosa: "tenho pavor de primeiro encontro"

A atriz abriu o jogo sobre a sua vida amorosa e revelou estar aberta ao amor. Apesar de estar sem pretendentes no momento, a artista contou que sonha em casar e ter filhos.

Nesta quarta feira (08), Bruna Marquezine, de 26 anos, foi capa da última edição da revista ‘Marie Claire’, e abriu o coração sobre a sua vida amorosa. A atriz contou sobre a sua vontade de um dia se casar e ter filhos. “Não gosto de falar em construir a minha família, porque já tenho uma, mas quero ser mãe. Sou um tanto romântica, amo essa instituição falida que é o casamento”, disse ela.

A artista ainda brincou com a sua solteirice e revelou não ter muitos pretendentes. “Não posso afirmar que intimido os homens, eu não sei. Ou é isso ou a galera realmente não está querendo nada comigo. Eu já ouvi de amigas: ‘Você também não ajuda’. Mas o que é ajudar? Postar nos Stories: ‘Gente, estou solteira?’,”, brincou ela.

Bruna continuou, dizendo esperar que a sua vida amorosa aconteça de forma natural e sem nada programado: “Eu não me fecho, mas estou aqui vivendo a minha vida. As coisas vão acontecendo organicamente. Acho engraçado quando pensam: ‘Nossa, são várias pessoas dando em cima dela’. Cara, não hahaha”.

Atualmente, a atriz está nos Estados Unidos para a gravação de ‘Besouro Azul’, mas afirmou não conseguir entrar em aplicativos de relacionamentos e aproveitar o anonimato. “Tenho pavor de primeiro encontro, nunca vou. Você tem aquela missão de descobrir o máximo que pode sobre a pessoa naquela noite, fica um lendo o outro”, iniciou.

A famosa revelou se sentir insegura em dates e sempre se preocupar com a imagem que está passando. “Como tenho essa tendência a ser super cruel comigo mesma, estou sempre achando que eu falei alguma coisa errada e a pessoa está me odiando, que não estou sendo interessante o suficiente, que minha piadinha não colou. ‘Nossa, falei m*rda tentando ser engraçada e passei vergonha’,”, finalizou.

Apesar do seu receio com encontros, Bruna explicou estar aberta a novos relacionamentos e afirmou que o amor é a centelha que move a sua vida. “Estou 100% aberta para o amor. É combustível para mim. Amo me apaixonar. Por pessoas, por projetos… Jamais conseguiria me fechar para isso”, contou. A atriz comentou que a abertura da sua vida na mídia desde criança, a fez dividir menos os seus relacionamentos para não ter que lidar com as consequências dessa exposição.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias