De acordo com a administração do local, problema foi ocasionado por excesso de peso; caso aconteceu em Fuyang, na China
Um brinquedo em um parque de diversões em Fuyang, na China, quebrou no último domingo (19) e deixou mais de 15 pessoas de cabeça para baixo por cerca de dez minutos.
Segundo o site indiano NDTV, o grupo ficou preso em uma atração do parque que dá uma volta completa no próprio eixo, em uma espécie de pendulo. O brinquedo, entretanto, parou justamente na parte mais alta do arco, fazendo com que as pessoas ficassem com os pés para o alto por alguns minutos.O vídeo em que mostra os momentos de tensão viralizou na internet e foi matéria de sites e jornais de todo o mundo. Nas imagens, é possível ver funcionários do parque escalando o brinquedo para tentar reiniciar a atração.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Ainda de acordo com o NDTV, a administração do local afirmou que a quebra ocorreu por excesso de peso no brinquedo, apesar de não haver evidências de uma superlotação nas imagens.
O parque ainda reforçou que todas as pessoas afetadas pela quebra foram ressarcidas e que qualquer gasto médico futuro será reembolsado pela empresa responsável pela atração.
Fonte: R7.COM