Amazônia Sem Fronteira

Esportes

Briga entre torcidas deixa vários feridos antes do clássico entre Flamengo e Vasco

Briga entre torcidas deixa vários feridos antes do clássico entre Flamengo e Vasco

Briga entre torcidas deixa vários feridos antes do clássico entre Flamengo e Vasco
( Foto: Reprodução )

O “clássico dos milhões” foi disputado no campo, mas a “batalha” ocorreu fora do Manacanã e foi protagonizada por membros de torcidas organizadas do Vasco e Flamengo,antes mesmo do árbitro apitar o início do jogo marcado para às 18h00 no Maracanã.

Vídeos postados nas redes sociais mostram a violência em torno do estádio antes da partida válida pela penúltima rodada da Taça Guanabara no Campeonato Carioca de 2022.

Leia também:

No primeiro vídeo divulgado, há um grande número de torcedores da organizada Raça Fla andando em uma rua de Duque de Caxias com pedaços de pau e foquetes.nas mãos, enquanto ao lado a fileira de cinco carros da Polícia Militar só acompanha.

“É Caxias P….”, dizem os torcedores a caminho do Maracanã.https://policia24h.com.br/wp-content/uploads/2023/03/VID-20230305-WA0101.mp4

Já em outro vídeo, vários torcedores aparecem em grupos aglomerados em um cruzamento de ruas e debaixo de “fogo cruzado” disparados de fogos de artifício. As bombas explodem no meio da torcida. A Polícia Militar usou bombas de efeito moral para dispersar os integrantes da Jovem Fla e Força Jovem do Vascohttps://policia24h.com.br/wp-content/uploads/2023/03/VID-20230305-WA0096.mp4

Em um terceiro vídeo, um torcedor do Flamengo grita o nome de uma torcida organizada rubro-negra, justificando a violência empregada contra adversários que estão caidos no chão, após serem agredidos.

“Aí, mais um p…, mais um p…,
mais um p… Aqui nós pega.
Aqui é Jovem Fla c…!, grita um torcedor eufórico com o mais um torcedor do time adversário caído no chão.

Policiais Militares da tropa de choque apreenderam bastões de madeira e armas brancas usadas pelos torcedores.

Ainda não há informações sobre os torcedores ferido ou mortos durante o confronto.

( Por: Paulo Paixão )

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias

Exit mobile version