Em uma noite repleta de gratidão, o Boi Caprichoso se apresentou na festa em homenagem à padroeira de Parintins, Nossa Senhora do Carmo, nesta segunda-feira, 15 de julho. Foi um momento de agradecimento pela conquista do tricampeonato no Festival 2024.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
O bumbá percorreu a rua João Melo, acompanhado pela diretoria, Conselho de Arte, Marujada de Guerra, Raça Azul, dançarinos, vaqueiros e itens individuais, até chegar à praça da Catedral.
A noite foi marcada pelas melhores toadas do festival, encantando o público presente. Sob o comando do apresentador Edmundo Oran e do levantador de toadas, Patrick Araújo, o bumbá apresentou um espetáculo padrão Caprichoso.
O presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, destacou a importância do momento, reconhecendo o trabalho incansável de todos que contribuíram para a vitória do bumbá. “Hoje é um dia especial. Estarmos aqui, sob o manto de Nossa Senhora, é motivo de celebração e gratidão a todos que contribuíram incansavelmente nessa batalha, que não foi fácil, e agradecemos também aos nossos parceiros. Um novo projeto começa, mais um sonho. Muito obrigado pela energia que vocês nos mandaram e que no próximo ano possamos estar aqui novamente agradecendo por mais uma conquista”, destacou.
O pajé Erick Beltrão também expressou sua gratidão. “Nada mais justo, vir agradecer a quem sempre nos protegeu. Sou devoto de Nossa Senhora do Carmo, obtivemos um excelente resultado com o tricampeonato, e já estamos trabalhando em busca de mais um título.”
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
O levantador de toadas, Patrick Araújo, celebrou com entusiasmo as conquistas. “É o meu terceiro ano consecutivo celebrando aqui junto à padroeira e agradecendo. Estou muito feliz e espero, no próximo ano, comemorar o tetra com essa galera maravilhosa”.
Fonte: ASSESSORIA
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR