Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Bloco da Lexa arrasta multidão em festa no Centro do Rio

A estimativa é de que um milhão de foliões foram contagiados pelo clima eletrizante do show da cantora, que não poupou energia em seu trio elétrico. 

A estimativa é de que um milhão de foliões foram contagiados pelo clima eletrizante do show da cantora, que não poupou energia em seu trio elétrico. 
(Foto: Érica Martins/Agência O DIA)

Rio – O Bloco da Lexa, primeiro megabloco oficialmente autorizado a desfilar em 2023, arrastou uma multidão em festa, na manhã deste domingo (05), na Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio. A estimativa é de que um milhão de foliões foram contagiados pelo clima eletrizante do show da cantora, que não poupou energia em seu trio elétrico. 

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

De acordo com o assistente comercial Mathueus Marques, de 21 anos, apesar do calor e da sensação térmica nas alturas, energia não faltou entre os foliões. “O calor ao invés de cansar, deu mais energia. Estava simplesmente impecável. Não achei que seria tão bem organizado e teriam tanta segurança. Me surpreendi”, contou.

“O melhor momento foi quando a Lexa cantou ‘Bandida’, da Pabllo Vittar. Todo mundo começou a pular. Foi uma energia muito positiva e alto-astral”, contou Matheus.

Veja também: Carnaval na Floresta: Detran Amazonas inicia campanha de conscientização durante festejos carnavalescos, em Manaus

Já a agente dos Correiros, Telma Peoltz, de 50 anos, revelou que foi sua primeira experiência em um bloco de rua e classificou como ‘maravilhosa’. “O bloco foi um sucesso, não deixou a desejar em nada para os grandes blocos. Animadíssimo. É o primeiro bloco que vim prestigiar. Clima bom e segurança ótima. Me acabei no bloco. Lexa tem que se tornar uma tradição. Saí feliz, de alma lavada. Começou pra mim o carnaval”, revelou Telma.

“Todos nós sabemos o quanto fez falta o calor humano quando a pandemia assolou o mundo. O momento é de comemoração e o carnaval brasileiro é a resposta para isso. A festa de todos”, relembrou.

Fonte: O DIA

Mais Notícias

Exit mobile version