Bianca Andrade publicou fotos mostrando o curativo no nariz. A influenciadora passou o último mês longe das redes sociais para cuidar da saúde, pois passou por duas cirurgias, uma no nariz e outra na garganta. Ela foi operada para retirar as amígdalas e também já aproveitou para fazer uma nova rinoplastia, uma plástica para corrigir o nariz.
A vida fora dos Stories. Vocês sabem que a cirurgia demandou muito de mim, já que tive que parar e ouvir o que meu corpo tava falando (ou gritando, né?). Disse que tava curiosa para saber qual Bianca iria conhecer depois de tomar todas essas decisões e, cara, essa Bianca sentiu dores, sorriu, tomou muita água gelada e se sentiu grata por ter vocês comigo”, contou a influenciadora.
Leia também:
- Morte de ex-miss: entenda o que pode dar errado em uma cirurgia simples como a de amigdalite
- Bianca Andrade comenta sobre o “planejamento de vida” e rebate seguidores após críticas
- Operada, irmã de Gabigol diz que jogador não consegue olhar para ela: ‘Tem agonia
- Plástica em adolescentes: quais as razões pela busca e os critérios para a cirurgia
Em um vídeo publicado no YouTube, a empresária contou que precisou passar pela cirurgia porque sofria com amigdalite, uma inflamação nas amígdalas, desde que era adolescente. Ela falou que o problema de saúde foi piorando ao longo dos anos.
Por isso, os médicos decidiram que o melhor tratamento seria a operação. Bianca contou que o médico também recomendou que ela operasse o septo para poder respirar melhor, então ela decidiu aproveitar que já passaria por um procedimento cirúrgico para refazer a rinoplastia, uma cirurgia plástica no nariz.
A influenciadora falou que já tinha passado por uma rinoplastia há alguns anos, mas não gostou do resultado e pensava em corrigi-lo. “Tive uma cirurgia frustrada no nariz. Operei e meu nariz ficou torto. Como trabalho com maquiagem, isso me tirava a paz”, explicou.
Já recuperada das cirurgias, Boca Rosa disse que valeu a pena ser operada, mas contou que sofreu bastante no pós-cirúrgico. Ela relatou que a segunda semana de recuperação, quando o processo de cicatrização começou, foi bastante difícil, pois não conseguia comer, apenas ingerir líquidos e alimentos gelados, e começou a ter crises de ansiedade, mas conseguiu superar essa fase com ajuda dos médicos e buscando atividades que a ajudassem a lidar com as crises, como caminhadas, por exemplo.
Fonte: R7.COM