Um bebê de dois meses desapareceu no Igarapé do Caburi após o naufrágio de uma canoa, na quarta-feira (8), em Parintins, interior do Amazonas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a embarcação afundou após ficar presa no pneu lateral de um ferry boat.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma família de quatro pessoas, sendo mãe, pai, uma criança de quatro anos e um bebê de dois meses, desceram de um ferry boat para uma canoa, no Igarapé do Caburi.
Durante a troca de embarcação, parte da canoa ficou presa no pneu lateral do ferry boat e afundou com a família. A tripulação da embarcação maior conseguiu fazer o resgate dos dois adultos e da criança de quatro anos, que foram conduzidos para atendimento médico.
Leia também: Bebê de 16 dias morre e causa pode ser engasgo com o vômito
O bebê de dois meses, que estava no colo da mãe, desapareceu no rio.
A família retornava de férias na comunidade Santa Terezinha do Caburi, em Parintins, e estava a caminho de Nhamundá, cidade onde moram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, ainda na quarta-feira, para realizar as buscas pelo bebê na superfície no local da ocorrência. Nesta quinta-feira (09), as buscas seguem em andamento.
Fonte: G1-AM