Após ganhar a Prova do Anjo do BBB 24 neste sábado (3), Matteus escolheu Pitel e Juninho para o quarto Castigo do Monstro. A dupla terá que se vestir de magos para “defender o livro mágico de todos os perigos”.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Para isso, sempre que a música tocar, eles devem ir para o gramado da casa e ficar de guarda. Além disso, cada um deles perdeu 300 estalecas e Pitel, que estava no Vip, foi para a Xepa.
“Monstro Guardiões do Livro Mágico. Os castigados vão se transformar em dois magos, eles terão a missão de defender o livro mágico de todos os perigos. Quando tocar a música do Monstro, os dois deverão ir para o gramado para proteger o precioso livro. Eles deverão ficar de guarda no local até a música parar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP, vai direto para Xepa”, explicou Matteus.
Ao indicar os brothers para o Monstro, o gaúcho disse que escolheria uma pessoa que “é claro que a gente vota um no outro”, referindo-se a Pitel. “Graças a Deus, [o Castigo do Monstro] não é tão ‘brabo’”, comentou. Em seguida, ele apontou Juninho como o segundo participante.
A Prova do Anjo
Oito brothers participaram da Prova do Anjo da semana: MC Bin Laden, Alane, Marcus Vinicius, Leidy Elin, Yasmin, Beatriz, Matteus e Michel. Eles tinham que percorrer um circuito de uma marca de cervejas no menor tempo possível.
Logo no começo da prova, Alane foi eliminada por usar as mãos — e não os pés — para mover a bicicleta usada para seguir no percurso. Ela, Deniziane, Yasmin e Beatriz estão na Mira da Líder Fernanda.
O vencedor, Matteus, está imune e poderá livrar uma pessoa do Paredão neste domingo (4). Ele convidou Beatriz, Alane e Deniziane para o Almoço do Anjo.
“Muito confortável”, diz Pitel
Em conversa com Fernanda, Juninho e Rodriguinho, Pitel comentou que Matteus evita conflitos na casa e que a decisão foi “muito confortável” para ele.
“Eu já sabia [que seria escolhida]. Eu reconheço que eu passei do ponto”, disse a assistente social. “Houve um destempero”, brincou Fernanda.
“Passei do ponto, simples assim. E ele precisa se apegar a alguma coisa. Sabe por quê? Porque é muito confortável ele ser bom com todo mundo e se indispor só comigo. Por que ele não botou a Leidy, que chamou ele de planta na cara dele? Chamou de planta, discutiu com ele. Não foi ela que traiu ele?”, afirmou.
“Quer que eu te responda por que ele não pôs a Leidy? Porque é da ‘ganguinha’ deles. Nós não somos da ‘gangue’”, comentou Rodriguinho.
Discussão entre Leidy e Matteus
Após o quadro Sincerão da segunda-feira (29), Leidy Elin e Matteus tiveram uma discussão. Após a dinâmica, os brothers brincaram com os bonecos do painel tático, que ainda estava montado, e o gaúcho não gostou de ter sido apontado como planta pela colega. “Tu convive comigo o dia inteiro”, disse ele. “E não posso te achar planta?”, retrucou Leidy.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram acessando aqui“Planta pra mim é quem não se movimenta, se eu acho que você não se movimenta, uma coisa não tem nada a ver com a outra”, afirmou a sister. Matteus disse que queria respeito. “Te chamar de planta é falta de respeito? Marcus me chama direto. Para de drama!”, rebateu ela.
Fonte: DIÁRIO DO NORDESTE