Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Banda brasileira escapa de tornado que deixou pelo menos um morto nos EUA

Banda brasileira escapa de tornado que deixou pelo menos um morto nos EUA

Banda brasileira escapa de tornado que deixou pelo menos um morto nos EUA
( Foto: Reprodução )

A banda brasileira de death metal Crypta escapou com vida do tornado que derrubou o teto do Apollo Theatre, em Belvidere, em Illinois, nos Estados Unidos. Uma pessoa morreu e pelo menos 28 ficaram feridas no acidente.

Um festival de música acontecia no local. A Crypta tinha acabado de deixar o palco quando parte do teto despencou. As integrantes do grupo saíram ilesas, mas o motor home usado pela banda na turnê nos Estados Unidos ficou totalmente destruído. 

Estamos vivas e seguras. Todas as bandas da turnê estão seguras e bem. Obrigada pela preocupação. Um tornado passou em cima da casa de shows assim que saímos do palco. Perdemos o nosso motor home, mas estamos bem”, comunicou a banda nas redes sociais.

Leia também:

 A vocalista Fernanda Lira também se pronunciou. Em inglês, ela mandou nos Stories do Instagram um recado aos fãs.

O meu coração está com os fãs que morreram hoje após o teto cair, e com a família deles. E também com os muitos fãs que se machucaram. Nós sentimos muito”, escreveu.

No Arkansas, no sul dos EUA, pelo menos oito pessoas morreram após a passagem de um tornado. O fenômeno produziu “danos significativos”, segundo a governadora Sarah Huckabee Sander.

Tornados, um fenômeno meteorológico tão impressionante quanto difícil de prever, são comuns nos Estados Unidos, especialmente no centro e no sul do país.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias