Imagina caber no mesmo vestido 70 anos depois? Uma idosa de 87 anos conseguiu e usou o vestido de noiva do casamento com o marido, Melvin, de 91 anos, numa sessão de fotos feita agora pela neta dela.
A atriz Nancy Lubbers é de Dakota do Sul, EUA. Ela e seu marido se conheceram em uma pista de patinação na juventude, quando ela tinha apenas 16 anos. Eles então se apaixonaram e não queriam passar a vida longe um do outro. Se casaram em 1952.
“Meu vestido era especial, eu adorava, então guardei todos esses anos. Foi ótimo usá-lo novamente e nos divertimos relembrando o dia do nosso casamento”, disse Nancy Lubbers à People.
Sem lua de mel
Eles não tiveram lua de mel porque Melvin foi para a Guerra da Coréia e passou 8 meses lá.
70 anos se passaram desde que eles fizeram seus votos de amor no altar da igreja e mantém o espírito jovem como na época da união.
Foi aí que Anna, a neta deles que é fotógrafa, teve a ideia do presente. Ela pensou como seria maravilhoso dar a eles a sessão de fotos que nunca fizeram para o casamento e assim realizar seu sonho.
Melvin vestiu seu traje do exército e Nancy vestiu seu vestido de noiva que ela guardou por todos esses anos.
“Meus avós têm apenas algumas fotos do dia do casamento. Eu tive a ideia de tirar fotos da vovó com o vestido dela, aí minha mãe, Melissa, encontrou a roupa do vovô do exército na Guerra da Coreia para ele usar também ”, disse Anna, em entrevista a People.
Sessão de amor
Sorrindo e olhando um para o outro com olhos de amor, como se fosse a primeira vez, este adorável casal posou no jardim de sua casa para valorizar todos os anos que compartilharam juntos e seu amor que nunca acaba.
O vestido branco ficou incrível em Nancy como no dia do casamento e ajudou a tornar este dia ainda mais perfeito.
“Foi realmente uma honra ainda poder usá -lo”, afirmou, enquanto Melvin relembrava as boas lembranças de ver sua esposa em seu vestido, tão bonita como sempre.
Com uma família de 5 filhos, 12 netos e 21 bisnetos, eles compartilharam o segredo de permanecerem juntos por tanto tempo, algo que só quem se ama consegue alcançar.
Fonte: SNB