Artista, que participa da série ‘As Five’, publicou um depoimento do caso no Instagram
A atriz Jade Mascarenhas, da série As Five, revelou na noite de domingo (12) no Instagram que sofreu assédio sexual em um ônibus durante uma viagem do Rio de Janeiro a São Paulo. O caso aconteceu na sexta-feira (10).
“Um senhor, com idade para ser meu pai e quem sabe até avô, me assediou verbalmente e sexualmente, numa viagem que já estava durando 12 horas, e todos estávamos exaustos. Eu fui acolhida pelos passageiros, pela polícia e pela empresa, mas continuo me perguntando o que eu poderia ter feito para evitar, me sentindo impotente”, escreveu ela na postagem.
Em vídeo, ela deu detalhes sobre o assédio. “O homem falou coisas horríveis para mim. Ele falou que eu tinha cara de bebezinha, que ele gostava disso. Esse homem me apalpou, encostou em mim. Eu fechei os olhos, eu já tinha colocado uma mochila no meu colo, com medo de que ele encostasse em mim novamente, como uma tentativa de me proteger. E eu acordei prontamente com o indivíduo tentando me beijar à força”, disse.
Leis também:
- Carnaval de Manaus 2023: Bandas do Boulevard e da Bhaixa da Hégua agitam carnaval de rua com o apoio da Prefeitura
- Parada de álbuns dos EUA tem Demi Lovato estreando no top 10 e Madonna fazendo história
- Shows de Bárbara Eugênia, Lia Sophia e Pinduca e Double You agitam público no palco Caboquinho
- Prefeitura de Manaus trabalha na manutenção da ponte de acesso entre o boulevard Álvaro Maia e o bairro Compensa
- Jade Picon será atriz na Globo?
Segundo Jade, ela foi acolhida pelos outros passageiros, que impediram que o homem voltasse a sentar perto dela. Na chegada a São Paulo, o suspeito, que não teve o nome revelado, foi detido pela polícia.
Fonte: R7.COM