Fotógrafo e mãe da garotinha também foram gravemente feridos e estão em tratamento intensivo
Uma mulher por volta dos 20 anos foi morta dentro de seu carro por um rapaz na noite desta quarta-feira (22) em Pine Hills, subúrbio de Orlando, na Flórida (EUA). A polícia foi para o local, assim como jornalistas, que cobriam o caso.
O adolescente, Keith Melvin Moses, de 19 anos, que havia fugido, retornou ao local do crime, abriu fogo e matou o repórter Dylan Lyons, além de ferir gravemente o fotógrafo Jesse Walden. Na sequência, ele invadiu uma casa, tirou a vida de uma menina de 9 anos e ainda baleou sua mãe — que está em estado grave.
Leia também:
- Harry e Meghan adotam um dos 4.000 beagles resgatados de centro de testes em animais nos EUA
- Fotógrafo revela que Jô Soares pagou todo o seu tratamento de câncer sem ninguém saber
- Pantanal: Fotógrafo registra primeiros sinais de regeneração após incêndios históricos
- Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado
- Bolsonaro recebeu alta de hospital em Orlando, nos Estados Unidos
Os jornalistas trabalhavam para o canal local Spectrum News 13 e não tinham nenhuma ligação com o assassino. Foram mortos porque estavam no lugar naquele momento, explicou o xerife John Mina, que acompanhou o caso. O suspeito foi preso.
O canal Spectrum News 13 divulgou um comunicado sobre a morte de seus funcionários: “Estamos profundamente entristecidos pela perda de nosso colega e de outras vidas que foram tiradas sem nenhum sentido hoje. Nossos pensamentos estão com as famílias dos nossos funcionários neste momento difícil. Temos muitas esperanças de que nosso outro colega que foi ferido se recupere totalmente. Esta é uma terrível tragédia para a comunidade de Orlando”.
Segundo declaração do xerife Mina, Keith Moses está sendo formalmente indiciado por assassinato na manhã desta quinta-feira (23).
( Por: Do R7, com agências internacionais )
Fonte: R7.COM