Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Assaltante morre e comparsa fica ferido após justiceiro atirar contra a dupla

Assaltante morre e comparsa fica ferido após justiceiro atirar contra a dupla
(Foto: Reprodução)

Um assaltante identificado como Geovane de Souza Lima, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta última quarta-feira, (27), e seu comparsa, não identificado, foi atingido com quatro tiros e foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. A ocorrência aconteceu na rua Seattle, Comunidade Campo Dourado, zona Norte de Manaus.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Conforme informações de policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, os dois homens estavam em uma motocicleta, fazendo arrastão na região, quando foram surpreendidos por um suspeito, que estava em um carro preto e atirou contra a dupla.

Leia também: Corpo é deixado com tiro na cabeça em área de mata da zona Oeste

Moradores do local confirmaram que a dupla estava cometendo assaltos. O homem que estava no veículo preto, viu a ação e atirou no piloto e no garupa da motocicleta. Geovani estava na garupa foi ferido e caiu da moto. O piloto da motocicleta ainda tentou fugir, mas foi alcançado e ferido também.

Giovani morreu no local, com cinco tiros na região dos braços, pernas, costas e abdômen. O homem que pilotava a moto recebeu quatro tiros e foi socorrido em estado grave para o hospital.

• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui

O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Fonte: POLÍCIA 24H

Mais Notícias