Amazônia Sem Fronteira

Cidade

As mulheres traem tanto quanto os homens?

Dizer que os homens traem mais que as mulheres já não condiz mais com a realidade na qual a sociedade atual está inserida, sendo que a porcentagem dos infiéis é bem semelhante entre homens e mulheres.

As mulheres traem tanto quanto os homens?
(Foto: Reprodução)

Descubra como funciona essa dinâmica e quem trai mais!
Dizer que os homens traem mais que as mulheres já não condiz mais com a realidade na qual a sociedade atual está inserida, sendo que a porcentagem dos infiéis é bem semelhante entre homens e mulheres.

É de conhecimento de todos de que no passado os homens costumavam trair bem mais que as mulheres, fator esse causado pelo machismo, visto que se o contrário acontecesse, essa mulher estaria em sérios apuros, podendo ser até excluída da sua família e sociedade isso quando não fosse agredida, ao passo que o homem manter relações casuais e até mesmo amantes fora de casa era algo corriqueiro, algo que a sociedade fazia pouco caso.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

No passado era comum as mulheres aceitarem as traições dos seus maridos e permanecerem casadas, sem poderem fazer nada, nem ao menos se vingarem na mesma moeda, pois não possuíam outra opção, muitas não trabalhavam e dependiam financeiramente de seus maridos.

Por conta disso, mesmo com os índices de infidelidade entre os gêneros estarem bastante próximos um do outro, é possível perceber que quando se trata de casais mais velhos, as porcentagens tendem a se distanciar um pouco mais uma da outra, visto que os casais velhos mais velhos ainda carregam consigo esses hábitos culturais dos homens traírem mais que suas esposas.

Ambos os gêneros traem
Todavia, com a modernidade, muitas coisas foram mudando, como por exemplo o papel da mulher na sociedade, é possível encontrar mulheres em cargos de chefia, comandando empresas, impérios, possuindo contas milionárias no OnlyFans, sendo chefes de família e mostrando até não só são homens que podem ser sugar baby , há muitas sugar mamas por aí. E toda essa mudança e independência das mulheres culminou de certa forma na redução da dificuldade da infidelidade feminina.

Existem pessoas que acreditam que existe uma diferença entre as traições de homens e mulheres, alegando que a maioria dos homens costuma trair em busca de prazer, para saciar uma vontade de ter uma aventura, de ter algo escondido e novo enquanto as mulheres traem para se sentirem mais bonitas, desejadas ou compreendidas.

Fonte: JÚLIA SILVA/ASSESSORIA

Mais Notícias