Elon Musk, dono da plataforma, organizou enquete em que 51,8% dos participantes votaram a favor do restabelecimento do perfil
Mesmo após o empresário Elon Musk, dono do Twitter, restaurar a conta de Donald Trump na rede social no último sábado (19), o ex-presidente dos Estados Unidos declarou que não tem interesse em voltar à plataforma.
“Não vejo nenhuma razão para isso”, disse Trump por vídeo quando questionado sobre o assunto durante reunião anual de liderança da Coalizão Judaica Republicana.
Ele afirmou que manteria sua nova plataforma Truth Social, o aplicativo desenvolvido por sua startup Trump Media & Technology Group (TMTG), que disse ter melhor engajamento do que o Twitter e que estava indo “fenomenalmente bem”.
Pouco mais de 15 milhões de usuários do Twitter votaram na enquete organizada por Musk, com 51,8% votando a favor do restabelecimento da conta de Trump, que foi banido da plataforma de mídia social por incitar a violência no episódio do ataque ao Capitólio, em Washington, em janeiro de 2021.
Logo após o anúncio dos resultados da pesquisa, Musk twittou: “O povo falou. Trump será reintegrado.”
Fonte: R7.COM