Dalcy Cangussu, de 73 anos, discutiu com o motorista; veículo passou com as rodas sobre a perna do homem
Um idoso foi atropelado por um ônibus após discutir com o motorista do coletivo na Rua Elias de Almeida, na Vila Paulista, região do Tremembé, zona norte de São Paulo, às 17h15 deste domingo (26).
Leia também:
- Botafogo arranca empate com o América-MG no Independência
- Copinha: Corinthians arranca vitória para permanecer 100%
- Detido, homem arranca barra de ferro de viatura e agride PM
- Comerciante vítima de assalto atropela e mata os dois suspeitos do crime
- Carro em alta velocidade atropela homem na avenida Margarita
De acordo com Ricardo Cangussu, filho da vítima, o idoso identificado como Dalcy Almeida Cangussu, de 73 anos, pegou a linha 1764-10 — Jardim Corisco, onde se envolveu em uma confusão com o condutor.
Segundo Ricardo, Dalcy passou a discutir com o motorista do ônibus pelo fato de o homem não estar usando corretamente a máscara de proteção facial, item de uso obrigatório no transporte público de São Paulo.
Em determinado momento, o idoso solicitou ao condutor a parada no ponto à frente pois iria descer próximo de sua casa. O motorista, irritado com o homem, negou a parada.
Uma mulher, testemunha da confusão e passageira do coletivo, informou que também iria descer no ponto e, portanto, o motorista foi obrigado a frear.Imagens que a Agência Record teve acesso mostram o momento do desembarque dos passageiros, segundo antes do atropelamento.
( Por: Letícia Assis )
Fonte: R7.COM