A Polícia Civil de Goiás busca um homem suspeito de ter assassinado as duas filhas para se vingar da esposa nesta segunda-feira (22), em Goiânia. O motivo do crime seria a descoberta de uma traição.
De acordo com os policiais, o pai das crianças teria gravado a ação e enviado à mãe e aos avós das crianças. Nas imagens, as duas meninas chegaram a implorar para que o pai não as matasse, segundo o delegado da Polícia Civil de Goiás Humberto Teófilo.
Leia também:
- Em Goiás, mãe é suspeita de matar as filhas de 6 e 10 anos para se vingar do marido
- Pai é preso suspeito de dopar e matar os quatro filhos para se vingar da ex-esposa no RS
- Caminhão com oito toneladas de maconha é apreendido pela PRF em Goiás
- Homem é morto a tiros minutos após deixar duas filhas em casa
De acordo com informações da Record TV, Ramon de Souza Pereira teria desconfiado de uma traição da mulher, com quem já estava em processo de divórcio. O marido decidiu colocar um rastreador no carro, o que o levou ao flagrante da esposa com o amante.
Após a descoberta, o homem agrediu a mulher e saiu em direção à escola das filhas para buscá-las. As duas foram levadas pelo pai a uma zona de mata e assassinadas.
A polícia foi acionada e encontrou o veículo carbonizado, com os corpos das vítimas, perto da rodovia Goiás, 462, na região de Santo Antônio de Goiás. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico-Legal) de Goiânia.
Fonte: R7.COM