Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Após anúncio de Anitta, Patrícia Poeta revela também ter endometriose: -Não operei ainda

Após anúncio de Anitta, Patrícia Poeta revela também ter endometriose: -Não operei ainda

Michelle Loreto conta que também sofria com a dor e fez a cirurgia há 20 anos

Anitta compartilhou com os seguidores nas redes sociais que foi diagnosticada com endometriose após nove anos de dores intensas e realizará a cirurgia. Nesta sexta-feira, dia 8, os apresentadores do Encontro comentaram a revelação da cantora e Michele Loretto aproveitou para deixar o seu depoimento sobre a doença inflamatória. 

– Eu tive endometriose, operei há quase 20 anos. Fico sempre de olho porque eu sofri muito, eu tinha dor de desmaiar. Estava trabalhando, entrevistando alguém e de repente eu caía. 

Em seguida, Patrícia Poeta contou que descobriu ter endometriose, mas ainda não realizou o procedimento médico. A apresentadora ainda alertou sobre a importância de reconhecer cedo a doença.

– Vou contar uma coisa para vocês. Eu não conto, mas hoje vou compartilhar essa informação. Descobri recentemente que tenho endometriose. Não operei ainda. Por que eu estou falando isso? Acho que é um serviço importante. Às vezes a gente tem essa dor que você está falando ou não se manifesta tanto, ou você não conseguiu ter filho. Aí você vai descobrir lá na frente que você tem endometriose. Às vezes as mulheres levam 40 anos para descobrir, e foi o meu caso.

Michele finalizou ressaltando a dor que as mulheres enfrentam e desejou o melhor para Anitta. 

– É uma dor muito difícil. Na minha época, não tinha exame direito que detectasse a endometriose. Ainda bem que foi com 24 anos de idade que e descobri rapidamente. Mas eu vou dizer, foi um sofrimento muito grande para mim. Eu imagino também a dor que a Anitta está passando. Boa energia para você, Anitta! Ela falou que acha que a cirurgia vai ser simples. Vai, ela vai se recuperar logo e se livrar dessa dor, que não é frescura. É uma dor insuportável. É difícil porque é uma dor que você não vê, não é um braço quebrado, é uma coisa que você olha e a pessoa está normal. 

Fonte: R7.COM

Mais Notícias