Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Após acusação de pedofilia, Globo tira José Dumont de nova novela

Após acusação de pedofilia, Globo tira José Dumont de nova novela
( Foto: Reprodução )

“A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa”, diz um trecho do comunicado

Globo comunicou que José Dumont foi retirado do elenco da nova novela da emissora “Todas as Flores”, que vai ser feita exclusivamente para a plataforma de streaming da TV Globo, o Globloplay. O ator foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 15, com vídeo de pornografia infantil e é suspeito de cometer estupro de vulnerável.

A emissora informou que o artista havia sido contrato por obra para atuar no projeto. Porém, a direção do canal decidiu tirá-lo do elenco devido a prisão em flagrante por não “tolerar comportamento abusivo e criminoso”.

“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela “Todas as Flores”, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”, informou a TV Globo.

O ator foi detido em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV).

“De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo”, informou a Polícia Civil.

A prisão ocorreu dentro do contexto de uma investigação para apurar o suposto estupro de um adolescente de 12 anos que teria sido cometido pelo artista

Fonte: CATRACA LIVRE

Mais Notícias