Mister M voltou a dar o ar a graça por aqui recentemente no especial sobre os 50 anos do “Fantástico”. O mágico ainda está presente no imaginário coletivo do povo brasileiro, mesmo mais de duas décadas depois do seu surgimento, narrado por Cid Moreira, no quadro do programa dominical em que “desmascarava” seus colegas. Com 20 apresentações marcadas em São Paulo, em novembro, ele está de volta, aos 67 anos, ao país que o consagrou. E, segundo ele, o país que também o salvou.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Diagnosticado em 2019 com um câncer na próstata, já em estágio avançado, Val Valentino, o nome verdadeiro do homem por trás da máscara, acabou sendo operado da doença no Brasil. De acordo com o Príncipe dos Sortilégios, como também ficou conhecido, ele atendeu a um pedido da mãe, já falecida, para se tratar do câncer por aqui.
“Em determinado momento, os médicos americanos pediram para eu me preparar para a morte. Em 2019, de fato, cheguei a ser declarado morto por três minutos. Na outra dimensão, vi minha mãe dizendo para eu vir para o Brasil. Cheguei aqui pouco antes da pandemia e não consegui voltar. O câncer piorou e fui operado no Brasil. Me recuperei graças ao carinho e amor dos brasileiros”, detalhou Mister M em entrevista à “Veja”.
MISTER M E SUAS AUXILIARES EM 1999 — Foto: Ricardo Gomes
Fonte: EXTRA FAMOSOS