Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Ônibus do Idoso segue com os atendimentos no Morro da Liberdade, zona sul de Manaus

Ônibus do Idoso segue com os atendimentos no Morro da Liberdade, zona sul de Manaus

Amanhã (02/09), o Ônibus do Idoso realiza atendimentos na Associação das Donas de Casa, rua Dona Mimi, s/n, bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, das 8h às 12h. Os serviços contam com orientação jurídica, atendimento psicossocial, enfermagem e técnicos em enfermagem, CadÚnico, fisioterapia, Idoso Empreendedor e aulão de educação física. Para realizar os serviços, é preciso levar RG e CPF, comprovante de residência e certidão de casamento. Se for fazer atendimento para o Cadastro Único e tiver criança na casa, é necessário apresentar também a certidão de nascimento. Lançado em 11 de julho deste ano, o serviço já passou por 13 bairros da capital, realizando aproximadamente mil atendimentos aos idosos. A Unidade Móvel possibilita verificar quais as zonas da cidade concentram o maior déficit de atendimento ao idoso e dessa forma, a Sejusc planeja as ações, levando os serviços que efetivamente eles precisam. 📱 CONTATO: Jorgiane Castinares (98442-0758) e Alexandre Pequeno (98264-7579). 📆 DATA: Dia 2 de setembro, sexta-feira 🕒 HORÁRIO: 8h às 12h 📍 LOCAL: Associação das Donas de Casa, rua Dona Mimi, s/n, bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus
(Foto: Andréia Guimarães/Sejusc)

Nesta sexta-feira (02), o Ônibus do Idoso realiza atendimentos na Associação das Donas de Casa, rua Dona Mimi, s/n, bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus, das 8h às 12h.

Os serviços contam com orientação jurídica, atendimento psicossocial, enfermagem e técnicos em enfermagem, CadÚnico, fisioterapia, Idoso Empreendedor e aulão de educação física.

Para realizar os serviços, é preciso levar RG e CPF, comprovante de residência e certidão de casamento. Se for fazer atendimento para o Cadastro Único e tiver criança na casa, é necessário apresentar também a certidão de nascimento.

Lançado em 11 de julho deste ano, o serviço já passou por 13 bairros da capital, realizando aproximadamente mil atendimentos aos idosos.

A Unidade Móvel possibilita verificar quais as zonas da cidade concentram o maior déficit de atendimento ao idoso e dessa forma, a Sejusc planeja as ações, levando os serviços que efetivamente eles precisam.

DATA: Dia 2 de setembro, sexta-feira

HORÁRIO: 8h às 12h

LOCAL: Associação das Donas de Casa, rua Dona Mimi, s/n, bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus

Fonte: ASCOM/SEJUSC

Mais Notícias