Aline Wirley deu apoio ao marido, Igor Rickli, após o ator fazer um post contra homofobia. Igor publicou um álbum de fotos usando cropped e maquiagem em defesa de João Guilherme, que foi alvo de falas machistas e homofóbicas ditas pelo humorista e ex-BBB Nego Di, que detonou as roupas usada pelo filho do sertanejo Leonardo.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
“Sim, você afronta a ignorância escancarada que foi forjada numa sociedade patriarcal, onde o machismo continua sendo incentivado e perpetuado por pessoas assim, e é exatamente por isso que te amo, te respeito e te admiro cada dia mais”, escreveu a ex-integrante do Rouge nos comentários da postagem do marido, que se declarou bissexual e revelou já ter ficado com homens.
Na publicação feita na última quinta-feira, 29, Igor repudiou as falas dita por Nego Di sobre João Guilherme, feita em um vídeo que foi compartilhado pelo seu próprio amigo, o ator Rafael Cardoso.
“Pros ‘machões’ que acham que somos só ‘cachorras loucas pra dar’ um prato cheio pro seu deleite Minha roupa não me define. Aproveito pra evidenciar que meu prazer não tá em me vestir “como mulher” e sim, em ter coragem pra transgredir e afrontar tanta ignorância. As falas desse vídeo soaram extremamente ofensivas, despertaram vários gatilhos e pra mim deveriam configurar como crimes de homofobia. Pra vocês, não?”, escreveu.
Fonte: EXTRA FAMOSOS
👉🏼 Siga o AmSemFronteira nas Redes Sociais
Facebook – https://bit.ly/3NeHbXt
Youtube – bit.ly/43MIy6H
Email – amazonia.semfronteira@gmail.com
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR
Whatsapp – 92) 99207-4724