Cerimônia de transmissão do cargo para o vice-presidente contará com a presença de Lula, às 11h; 30 dos 37 ministros tomaram posse
O vice-presidente do país, Geraldo Alckmin (PSB), vai assumir o comando do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços nesta quarta-feira (4). A cerimônia será realizada no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília, às 11h.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará do evento, de acordo com a programação de compromissos divulgada na agenda oficial.
Além de Alckmin, vão assumir os cargos nesta quarta as ministras Ana Moser (Esporte) e Marina Silva (Meio Ambiente). Nesta quinta (5), será a vez de Simone Tebet (Planejamento e Orçamento).A data da cerimônia de transmissão de cargo de três novos ministros não foi divulgada até a última atualização desta reportagem. São eles: Anielle Franco (Igualdade Racial), Marco Gonçalves Dias (Gabinete de Segurança Institucional) e Sonia Guajajara (Povos Indígenas).
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira.
Indígenas).
Dos 37 ministros do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 30 assumiram suas respectivas pastas, sendo 19 nesta segunda (2) e 11 nesta terça (3).
Fonte: R7.COM