Ex-cantor gospel Jotta A, que agora se chama Ella, mostrou nesta quarta-feira, 7, o resultado final do seu processo de transição. A cantora trans de 25 anos divulgou nas redes sociais a primeira imagem do seu novo trabalho e mostrou pela primeira vez como está seu visual após passar por uma cirurgia de feminização e colocar silicone nos seios, em março deste ano. Desde então, ela estava reclusa trabalhando no seu novo projeto musical.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
“É música nova que vocês queriam? É música nova que vocês vão ter. Pesadona”, postou ela na legenda, voltando às redes sociais em grande estilo.
Ella começou o processo de transição de gênero há dois anos, durante a pandemia de Covid. Recentemente, ela mudou de nome no civil, passando a se chamar Ella Viana, e passou por uma cirurgia de feminização.
Após mudar o gênero e o nome para Ella e se assumir mulher trans, a artista passou por uma cirurgia de feminização, em que realizou procedimentos para contorno dos ossos, recontorno da testa e intervenções no nariz, além de colocar próteses de silicone nos seios.
Ex-cantor gospel Jotta A, Ella mostra resultado final de cirurgia de feminização — Foto: Instagram
( Por Extra )
Fonte: Extra Famosos