Imagens publicadas nas redes sociais mostram os momentos logo após o acidente. No chão, os motociclistas aparecem ensanguentados, sendo amparados por pessoas que passavam pela estrada na hora das colisões. Muitas pediam para os motoristas permanecerem calmos e imóveis, enquanto outros solicitam ajuda e lamentam a tragédia.
Um veículo modelo Ônix, de cor preta, seria o causador da situação, Segundo informações preliminares, a condutora do carro, identificada como Elouise Lopes Coelho, de 21 anos, teria perdido o controle do automóvel e atravessado para a contra mão, atingindo de frente Bruno Vinhote de Albuquerque, de 34 anos, que conduzia uma moto vermelha de placa OAG 0816, e outro motociclista, não identificado até o momento, que confuzia uma moto preta de placa QZU-1A36
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Eles foram encaminhados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, também na zona Leste da capital. A motorista do Ônix e outra passageira que a acompanhava não sofreram ferimentos e permanecerem no local.
Fonte: POLÍCIA 24 H