Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Acidente entre carreta e carro deixa seis mortos na BR-493

A colisão envolvendo uma carreta e um carro ocorreu por volta das 12h45 deste sábado (18), no km 12 da BR-493, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas estavam no veículo de passeio e são quatro crianças e dois adultos. Um adolescente permanece internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. 

Acidente entre carreta e carro deixa seis mortos na BR-493
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Rio – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que aconteceu o acidente que deixou seis mortos e um ferido, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. A colisão envolvendo uma carreta e um carro ocorreu por volta das 12h45 deste sábado (18), no km 12 da BR-493, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas estavam no veículo de passeio e são quatro crianças e dois adultos. Um adolescente permanece internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. 

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Nas imagens registradas, é possível ver a carreta seguindo por uma das pistas da BR-493, quando invade a outra, atingindo o automóvel, do modelo Fiat Siena, de cor branca. O carro acaba sendo empurrado para fora da via e o caminhão fica atravessado. Com o impacto da batida, o veículo onde estavam as vítimas ficou completamente destruído. 

Entre os sete ocupantes do carro, cinco morreram no local, sendo eles Jhonatan Guimarães Corrêa, de 35 anos; Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, 32; Gabrielle Lima Corrêa, 10; Isaque Lima Corrêa, 8; e Enzo Gabriell Lima Corrêa, 5. Um bebê de 2 anos e um adolescente de cerca de 16 foram socorridos de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros para o Heat. Entretanto, o primeiro não resistiu e morreu. A outra vítima permanece internada em estado grave, de acordo com a unidade de saúde.

O caso foi registrado na 67ª DP (Guapimirim), que instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente. De acordo com a Polícia Civil, foi realizada a pericia no local e o motorista do caminhão foi ouvido.

Fonte: O DIA

Mais Notícias