Claudia Leitte revelou achar algumas reações extremas dos fãs muito bizarras. Em entrevista exclusiva ao R7, durante o festival Tão Ser Tão, ela relembrou o dia em que um fã escalou o trio elétrico em que ela se apresentava, no Carnaval deste ano, e contou que ficou em desespero no momento. “Eu acho bizarro. Eu fico muito preocupada, o cara escalar o trio, ele está arriscando a vida dele”, disse.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Ela explicou que o rapaz estava em uma altura enorme, e tinham fios de alta tensão no trio: “Ali, ele podia morrer. Eu tenho essa alma altruísta, eu penso no outro, sou mãe, então, eu o segurei. Todo mundo da minha equipe ficou doido, não foi um desespero só meu”.
A artista pediu para que os fãs não tenham atitudes como essa: “Aceito loucura, tipo carta quilométrica, abraço no meio da multidão, mas pelo amor de Deus, não arrisquem a vida”.
O caso aconteceu em fevereiro, quando –––a artista foi surpreendida por um fã durante um bloco de rua em Guarulhos, São Paulo. O rapaz escalou o trio elétrico em que a artista estava e a abraçou.
A cantora se apresentava normalmente quando percebeu o admirador escalando a grade do trio. Ela demonstrou preocupação e o ajudou a subir.
“Que susto. Devagar, calma, fique calmo. Relaxe, você está bem? Não façam isso que é cheio de fio aqui. Meu Deus, como ele fez isso?”, disse Leitte no vídeo que registrou o momento. Assista abaixo: