A estrela de Instinto Selvagem optou pela adoção e é mãe de Roan, Laird e Quinn
Sharon Stone é considerada um dos ícones de Hollywood e esbanja magia nas telonas, no entanto, fora dos holofotes, a estrela de Instinto Selvagem já passou por maus bocados. Relembrando o período sombrio da vida pessoal, ela entregou que perdeu nove crianças por aborto espontâneo antes de optar pela adoção.
Aos 64 anos de idade, Stone é mãe de três filhos, adotados entre 2000 e 2006: Roan, de 22 anos de idade, Laird, de 17 anos, e Quinn de 16. Nas redes sociais, a artista desabafou e se solidarizou com a dançarina neozelandesa Peta Murgatroyd, que também sofreu aborto recentemente.
Nós, como mulheres, não temos um espaço para discutir a profundidade dessa perda. Eu perdi nove crianças por aborto espontâneo. Não é algo simples, tanto em termos físicos quanto emocionais, começou.
Mesmo assim nos fazem sentir como se fosse algo a ser encarado em solidão e segredo, como se fosse um fracasso. Ao invés de recebermos a compaixão, a empatia e o suporte tão necessários. Deixados para a ideologia masculina, a saúde e o bem-estar das mulheres acabaram no mínimo escanteados, mas na verdade ignorados e violentamente oprimidos, finalizou.
Fonte: R7.COM