Quatro homens foram presos em flagrante por equipes da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na madrugada desta quinta-feira (22), suspeitos de invadir e furtar uma residência de luxo no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Com o grupo, os policiais apreenderam uma arma de fogo, drogas, balanças de precisão e diversos pertences das vítimas.
+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira
A intervenção policial teve início durante patrulhamento no bairro União da Vitória, quando os agentes avistaram um Hyundai HB20 branco com restrição de roubo da noite anterior. Ao tentarem a abordagem, um dos ocupantes desembarcou e conseguiu fugir pulando o muro de um terreno baldio. O condutor foi contido e, durante a revista pessoal, os policiais portavam uma pistola calibre .380 na cintura.
Pressionado pelas equipes, o motorista indicou o endereço de uma casa utilizada como esconderijo. No local, a Rocam deteve mais dois suspeitos e recuperou celulares, semijoias, ferramentas de construção e uma bolsa de grife levada do imóvel no Tarumã. Além dos objetos furtados, os agentes apreenderam porções de crack, skunk, entorpecentes sintéticos e três balanças de precisão nos fundos do imóvel.
Os quatro homens e todo o material apreendido foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, os detidos negaram autoria no furto e afirmaram desconhecer a procedência do veículo e dos entorpecentes. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil do Amazonas (PCAM) para identificar a participação exata de cada integrante no esquema criminoso.
>> Siga o AmSemFronteira no Youtube
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play





