Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Carro despenca em igarapé e motorista fica ferido em Manaus

Carro despenca em igarapé e motorista fica ferido em Manaus
(Foto: Diego Peres/Secom)

Um carro despencou dentro de um igarapé e deixou o motorista ferido na noite de domingo (8), em Manaus. O acidente aconteceu na rua Couto Vale, bairro da Raiz, na zona sul da cidade.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu direto no igarapé. O carro, modelo Strada de cor branca, ficou com a cabine submersa e de cabeça para baixo.

Populares que estavam próximos agiram rápido e conseguiram retirar o motorista do veículo. A vítima, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves e foi atendida ainda no local.

Apesar do susto, o homem não precisou ser levado ao hospital. Ele estava consciente e conseguiu conversar com os socorristas.

O carro ficou completamente virado dentro do igarapé, com a parte da frente submersa. A retirada do veículo exigiu o uso de um guindaste, que foi solicitado por agentes que atenderam a ocorrência.

Moradores relataram que o trecho da curva onde o acidente aconteceu é perigoso e já registrou outras ocorrências semelhantes.

Casos como esse não são raros na capital amazonense. A combinação de ruas estreitas, falta de sinalização e igarapés sem proteção aumenta o risco de acidentes.

Nos últimos meses, outros veículos já caíram em igarapés da cidade, como mostrado em outras reportagens do site Polícia 24h.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

Agentes de trânsito reforçaram a importância de dirigir com atenção, principalmente em áreas com curvas acentuadas e sem proteção lateral.

O caso será investigado para entender as causas exatas do acidente.

 

Fonte: POLÍCIA 24H

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias