Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Polícia prende quatro foragidos da Justiça em operações na capital

As ações resultaram na apreensão de arma de fogo e dinheiro

As ações resultaram na apreensão de arma de fogo e dinheiro
(Foto: Divulgação/PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) capturou quatro foragidos da Justiça, em ações nas zonas norte, leste, sul e centro-sul de Manaus, entre a tarde de terça-feira (04) e a madrugada desta quarta-feira (05). Entre os detidos estão procurados por homicídio, roubo e posse ilegal de arma de fogo.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Na primeira ação, por volta das 12h, de terça-feira, policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam uma mulher, de 23 anos, com mandado de prisão em aberto por homicídio. A prisão foi efetuada na rua L 1, bairro Compensa 2, zona oeste, e resultou na apreensão de R$ 116 em espécie, uma chave e uma pulseira. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP).

Na ação seguinte, por volta das 15h, no bairro Jorge Teixeira, zona leste, policiais militares da 30ª Cicom capturaram um foragido, 24, com um revólver calibre 38, após denúncia anônima. Durante a revista, a equipe policial encontrou a arma na mochila do suspeito, além de confirmar a existência de um mandado de prisão em seu nome por roubo. O homem foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No fim da tarde, por volta das 17h, a equipe policial da Força Tática capturou um foragido da Justiça, de 31 anos, na travessa Paraíba, bairro Adrianópolis, zona centro-sul. A captura foi efetuada após os PMs receberem informação da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), que indicaram o paradeiro dele. O foragido foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

E na madrugada desta quarta-feira (05), por volta da 1h, outra equipe da Força Tática realizava patrulhamento na rua Multibrás, comunidade da Sharp, zona sul, quando visualizaram um grupo de homens fugindo. Após acompanhamento a pé, um dos suspeitos foi alcançado.

Nos procedimentos de revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas após consultar o Cecopom, os PMs constataram que ele tinha mandado de prisão em aberto e o conduziram ao 14º DIP.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

Fonte: ASCOM/PMAM

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias